Nesta bomba nem eu….

Junho 26, 2008

Falam dos preços elevados do combustível…blá…blá…

Olhem o que encontrei !… porra… nesta bomba nem eu abasteço nem ninguém de certeza…LOL

4 Respostas to “Nesta bomba nem eu….”

  1. gui.tattoo Says:

    O meu como anda a diesel… não sei não, mas onde é que tiras-te a foto?
    Não me importo de abastecer a custo 0.000 €
    Diz-me lá que preciso de abastecer para as férias😉

  2. gui.tattoo Says:

    uma sugestão: tens de ser mais activo nos posts…mais frequente… na medida do possível claro.
    Mas se mantiveres sempre este nível…
    tá-se bem mano!!! como se diz por aí🙂

  3. gui.tattoo Says:

    hhhaa mais uma coisa, eu já votei neste blog no SuperBlogAwards… e tu?, já votas-te no meu?
    Estamos a 50 e picos dias para o final das votações…
    Vá lá que ainda vais a tempo !
    Abraço:
    gui-tattoo


Deixe uma Resposta

